Animada com os índices de audiência de "Mil e Uma Noites", a Band comprou uma terceira novela turca para exibir em sua grade.
Segundo informações da coluna Outro Canal, trate-se de "Ezel", trama de 2010 vendida para 45 países. A estreia deverá acontecer apenas em 2016.
A produção é inspirada no livro "O Conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas, e conta a história de quatro amigos que planejam assaltar um cassino, mas um deles acaba preso. Doze anos depois, este prisioneiro consegue fugir da cadeia e volta com outra identidade para se vingar.
No mês passado, a Band já havia adquirido "Fatmagül`ün Suçu Ne", algo como "O crime de Fatmagül" em português ou "Que culpa tem Fatmagül?", como vem sendo chamado na América Latina.
Tudo por causa do sucesso de "Mil e Uma Noites", novela turca que estreou em março na faixa das 20h25 e conseguiu triplicar a audiência do horário, passando de 1 ponto para 4 na Grande SP.
A trama de Sherazade tem rompido paradigmas e feito sucesso em todo o mundo. Em países vizinhos, como Argentina e Uruguai, é um fenômeno.
"Mil e uma Noites" é uma produção com destaques técnicos e um padrão diferente do promovido tanto por aqui quanto na Televisa do México, país com o qual o Brasil tem maior afinidade através dos títulos importados pelo SBT e CNT.
Fonte: Região Noroeste . com
Nenhum comentário:
Postar um comentário